segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Escrever-te.

Amar-te.
E saber que nunca mais estaremos sós.
Caminharemos juntos, de braços entrelaçados, num futuro que escolhermos viver.
Aprender-te. Sonhar-te. Sorrir-te. 
Acordar ao teu lado e saber que, pelo menos aqui dentro, enquanto aqui estamos, o mundo gira no sentido certo.
Abraçar-te de manhã e apertar a tua mão ao adormecer.
Ter medo de te perder. E vontade de te viver!
Admirar-te.
Ver-te chegar ao final do dia e saber, meu amor, que nada me traz mais felicidade.
Por isso gosto de chegar antes de ti. Nesses momentos sei que apenas o amor pode trazer tanta luz.
Conhecer-te.
Saber o lugar que ocupas. E não duvidar nunca dos lugares que gostas de ocupar.
Prever os teus humores e acreditar, inocentemente, que te protejo dos teus temores.
Desejar-te.
Sempre e para sempre mais. 
Agradecer-te.
Pelo que veio e pelo que há-de vir. Pelo que és e pelo que serás.
Mas, sobretudo, pelo que me fazes ser e por me deixares acreditar que os sonhos comandarão a minha, a nossa vida.
Esperar-te. Encontrar-te. Viver-te. 
Sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário