Os últimos dias trouxeram festa tuga. Ah, como é bom ser português quando se está fora. Tudo sabe melhor, tudo parece mais alegre, mais incrível. Estamos nas meias e que venham nuestros hermanos! Quero festa tuga na final, quero vestir Dublin de vermelho e verde, coisa que não me parece muito difícil nesta cidade. O irlandês gosta do tuga, felicita-o, brinda-o com uma série de nomes famosos do mundo do futebol ditos com uma pronúncia que o faz rir. :)
Mas os últimos dias também trouxeram festa irlandesa. Um festival de Verão com chuva, galochas, lama, muita lama, impermeáveis, roupas molhadas e muitos agasalhos. No fundo, uma mistura do menos esperado com o mais apetecível: música, cores, amigos, cerveja, pessoas diferentes, todos iguais.
Acho que a beleza e a harmonia da noite de Sábado foram de tal forma inspiradores, que a Irlanda nos brindou com um magnífico sol primaveril e uma temperatura que quase fazia lembrar um verdadeiro festival de Verão, durante todo o dia de Domingo. Até a soneca de poucas horas numa tenda montada em plena lama pareceu perfeita. Bem, pelo menos até ao momento em que foi necessário acordar na Segunda de manhã and get ready for work! :)
Foi dançar até cair, foi rir até doer a barriga, foi matar saudades do drum n bass e do dubstep, foi ter a certeza que com o tempo me vou apercebendo daquilo que me faz ter o coração cheio!
Foi realmente um festival cheio de Body&Soul. Pelo menos eu estive lá, de corpo e alma!
Ricardo Giga, meu coração, por lapso não foste mencionado no post anterior, mas foi fantástico ter-te cá. VAI ser fantástico ter-te cá, pertinho de mim :D
Até já ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário